segunda-feira, 19 de abril de 2010

Corridas Caima Radical/Multimoto


Foi no dia de ontem que decorreu mais uma corrida pirata em Oliveira de Azemeis organizada pelo Caima Radical com parceria da Multimoto.
Em prova estiveram cerca de 45 quads e 20 motos, com a presença de pilotos de Castelo de Paiva, e socios do nosso Moto Clube.
O dia começou com as moto4 onde estavam presentes Ricardo Caetano com o nº55 na classe Q10 e Joel Janeiro com o nº44 na classe Q2, sortes diferentes pois na 1º manga de Joel Janeiro na luta pelo 2º lugar viu-se obrigado a bater várias vezes na moto de um piloto com pouco desportivismo originando a problemas graves na sua moto o que o obrigou a desistir. Já Ricardo Caetano garantiu logo o lugar na final na primeira manga a ficar num exelente 2º lugar atrás do Toni Cunha, na final uma luta desigual este ficou na 8ª posição mas nunca esquecendo que na frente dele só ficaram pilotos conseituados. É bom lembrar que à partida eram cerca de 33 quad Q1.



Classificação da final:
  1. Jojo
  2. Fininho
  3. Trofinhas
  4. Puto
  5. Toni Cunha
  6. Leandro Ferreira
  7. Adrien Felix
  8. Ricardo Caetano
  9. Jonas
  10. Vitor Santos
  11. ...
  12. ...
Já nas motos de 2 rodas esteve presente Zé Gato que depois de alguns azares conseguiu garantir o 12º lugar.
A organização esteve muio bem com um traçado engraçado.
Até à proxima...

11 comentários:

  1. Fiquei muito desanimado com a organização. Deram aos pilotos de 2 rodas alta seca. A resistência de motos de 2 rodas era para começar as 17h e começou as 18h15, não se admite. Estavam revoltadissimos os pilotos, pois, é inadmissível.

    ResponderEliminar
  2. concordo com o anonimo k fez o comentário anterior,,, foi grande a seca p o pessoal das 2 rodas.
    eu gostei pk fui de moto4 mas tb percebo a revolta.

    ricardo caetano

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. pessoal vamos ser moderados nos comentários.
    assim somos obrigados a remover este tipo de comentários.
    comentem mas moderadamente e com educaçao.

    Moto Clube Paivense

    ResponderEliminar
  5. A corrida foi feita para as moto4!! E não para as motos de 2 rodas, foi um gozo que deram aos pilotos de 2 rodas, é revoltante e inadmissível. Eu nunca mais ai ponho os pés, nem eu nem muitos colegas meus e alguns pilotos. Para a próxima, pensem 2 vezes antes de fazer resistência de motos de 2 rodas, porque o pessoal não vai ai.

    ResponderEliminar
  6. Bem deves estar confundido rapaz!
    Aqui onde?
    A Castelo de Paiva?

    O Caima Radical é no pinheiro da bemposta apenas está aqui a noticia porque tivemos 2 pilotos de Castelo de Paiva lá a participar.

    ResponderEliminar
  7. Não não estou confundido!!!
    Não, não é a Castelo de Paiva. É a Pinheiro da bemposta.
    Se esta aqui em cima a noticia, e eu comentei aqui nesta pagina é porque me estou a dirigir a pinheiro e nao a castelo de paiva!!

    ResponderEliminar
  8. ok sem problemas, já agora obrigada por teres visitado o nosso blog.
    boas curvas

    ResponderEliminar
  9. Boa noite. Podem-me dizer onde estão as fotos que as raparigas do red bull tiraram em pinheiro da bemposta ?

    ResponderEliminar