quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caetano é 2º em Beja mas mantem liderança

Decorreu no passado fim de semana a 8 e 9 de Maio a 3ª ronda do campeonato nacional de todo o terreno, uma etapa longa.
No sabado o prologo teve um 6 km com um circuito muito rápido, Ricardo alcançou a 15ª posição à geral o que o faria arrancar para os 300 km no domingo num lugar confortável.
No domingo o mau tempo foi prejudicial a todos principalmente aos mais atrasados e Ricardo sentiu muitas dificuldades para conseguir percurrer os primeiros 70 km baixando 7 posiçoes, passava para 22º à geral e 5º na classe, as coisas não estavam a correr bem e na 2ª assistência quando ia começar a atacar pelo menos os lugares cimeiros da classe promoção, jum acidente com o enchimento rápido da gasolina,quase deitava tudo a perder, o piloto ficou encharcado de gaasolina o que fez algumaas queimaduras pelo corpo todo.
Na 3ª assistência pensamos mesmo em abandonar a corrida pois não aguentava com dores das queimaduras que a gasolina tinha provocado. Mas com muito sacrificio e a recuperar lugares como vinha tentamos chegar ao fim pois nessa altura já estava a poucos minutos dos lugares da frente da classe promoção.
Lá terminou com muito sacrificio e assim que chegou ao fim foi directo para o hospital.
Fez 2º na classe e 12 à geral o que o faz manter a liderança no campeonato.
Felizmente o piloto da MRmotos/Just Begin / Moto Clube Paivense está a recuperar bem e vai estar em forma para o inicio do Quad Cross.
O todo o terreno está de volta em setembro em Bragança.
Até lá....

Sem comentários:

Enviar um comentário