segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RICARDO CAETANO É CAMPEÃO NACIONAL






Foi para Goís para a penúltima prova de campeonato nacional de todo-o-terreno com o objectivo de pontuar e consagrar já nesta jornada o título de campeão nacional de promoção.
Objectivo alcançado e o MCP tem honra de anunciar que tem um piloto Campeão Nacional.

"Foi sem duvida a corrida que mais gostei, não só por me ter sagrado campeão nacional mas também porque este trajecto faz o meu estilo, muito técnico, faz-me parecer que estou a correr em casa"
...Frisou Ricardo

Ainda falta uma corrida (Portalegre 400km), mas o piloto MRmotos / JustBegin / Moto Clube Paivense já não precisa dela para se sagrar campeão, mas antes vai para Espanha representar o país na modalidade de quad-cross corrida que se realiza em Valência mais propriamente em Albaida.


"O sucesso é sempre alcançado por quem veste a camisola, mas existe sempre algo mais por detrás. Ninguém nasce ensinado apenas com mais ou menos aptidões. Eu nasci e cresci com o bichinho k é hoje uma das minhas paixões, mas sozinho é difícil precisamos sempre de um mentor e de pessoas k nos ajudem, uma parte deste titulo é do FININHO (grande professor - obrigado por tudo),,,, depois não posso deixar de frisar o Jorge Reis (MRmotos) que apesar de ter tido uma infelicidade na vida logo quando eu estava a iniciar o campeonato, nunca me virou costas e o k me prometeu apoiar apoiou, sei k gostavas de ter feito mais e melhor mas oportunidades não vão faltar... dedico-te muito deste titulo.... O Bruno, meu grande amigo e assistente, ele a mulher e o filho foram os sempre presentes, não existiu uma corrida k eles não estivessem para que nada me faltasse, obrigada do fundo do coração,,, a fatia maior do bolo é vossa juntamente com a minha namorada que gosta tanto ou mais deste desporto do que eu.. sempre me acompanhou chegou a trocar dias de trabalho/folgas para estar comigo nas corridas,,, sinceramente eu fui acompanhado sempre por 4 pessoas e considero ter uma equipe a sério, a melhor de todas...Um elemento que faz sempre falta quando não estava presente era o Janeiro, foi com ele que comecei a dar os primeiros toques numa moto4, muitas corridas me ajudou disponiblizando muitas vezes a su carrinha para nada me faltar nas corridas, obrigada brother... Divas e Jonas pessoas k já mais esquecerei a força k me deram a vontade de vencer k introduziram dentro de mim, foram incríveis e tb o Ivo e a Sofia que sempre k podiam estavam lá a torcer por mim e a agarrar mais umas fotos brutais. Queria também agradecer aos meus patrocinadores e empresas k me ajudaram: MRmotos, Multimoto, Spedfreak, goldspeed, JustBegin, Moto Clube Paivense, quinta das regadinhas e o mais importante PAItrocinio,,,
Existe muito mais coisas k precisava de referir mas é neste momento com tanta euforia nem me consigo lembrar.
Só vou referir aki umas mais pessoas k merecem o meu agradecimento,, Sr. Fernando (Pai André Mendes) obrigado por todos os conselhos, Toni Cunha (grande companheiro das corridas) e a muitas outras equipas,, o TT tem um espírito de camaradagem incrível, Obrigado tb a equipe MotoBrioso que foram pessoas 5*,,,
Termino dizendo que esta corrida foi a melhor, nada apontar, percurso do melhor para todos os gostos,
Obrigado a todos os que me ajudaram e me deram os parabéns..."
by Ricardo Caetano logo após o final da corrida

O Moto Clube Paivense dá os parabéns ao seu piloto e estará sempre disponível para o ajudar.

6 comentários:

  1. Castelo de Paiva esta de parabens.
    Este feito se fosse conseguido num outro desporto (ex: futebol, que tanto adoro) tenho a certeza que mesmo antes teria sido divulgado por todas as entidas oficiais e não oficiais de imprensa Paivense, para que o apoio fosse em massa. Tenho a certeza que até as portas do Concelho estariam abertas para a recepção aos campeões, mas como de um desporto motorizado se trata, nada foi feito.
    Ninguem olha para estes desportos, mas este é um mal não só do nosso Concelho mas de quase todos, mas nem todos têm o privilégio de ter um CAMPEÃO NACIONAL no Concelho.
    Quem sabe um dia podemos voltar a sentir este lindo sabor de um título Nacional, e aí podermos festejar em massa, mas já um foi alcançado e nao festejado.
    Mesmo sabendo que todos os orgãos Concelhios devem de estar orgulhosos por este feito e que irão agradecer este orgulho que estão a sentir no R.Ca(mpeão)etano.
    Eu sinto orgulho por este título e feliz por saber que tantos apoios tens.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Vitor
    obrigado pelo apoio ao longo desta epoca e de tudo o k fizes-te por mim.
    aquele abraço

    Ricardo Caetano

    ResponderEliminar
  3. E só estilo.
    Sabias de antemão que os fotógrafos estariam colocados nesses pontos...
    Melhor de tudo nas fotos é mesmo o colete... ficava-te a matar;-)

    ResponderEliminar
  4. Quando se traça um objectivo e se atinge é dignificante... por esse motivo deixo aqui os meus cinceros parabéns e um abraço ao Ricardo Caetano.

    ResponderEliminar
  5. grande caetano, vesse logo que es campeao, es da minha terra... lool, grande campeao

    ResponderEliminar
  6. grande caetano, castelo de paiva tem muito orgulho em ter um campeao nacional de motocross, parabens, es u meu edolo

    ResponderEliminar