quinta-feira, 21 de março de 2013

7 ABRIL - CORRIDA QUAD CROSS E PITBIKES EM SARDOURA

A corrida que foi cancelada no passado domingo já tem nova data certa, depois de muitas possiveis datas e de ficar certo que só conseguiamos a 26 maio, a FMP conseguiu adiar a 2ª corrida de forma a ser o MCP inaugurar o campeonato 2013 conforme promessa feita pelo presidente do cancelho de QuadCross. POR ISSO NAO FALTES... DIA 7 ABRIL CONTAMOS COM A TUA PRESENÇA.... TREINOS 10H MANGAS 14H MUITA ANIMAÇÃO COM OS MELHORES PILOTOS DE PORTUGAL E ESPANHA

3 comentários:

  1. Estou a dirigir-me a vós para manifestar o meu desagrado.No dia sete de Abril , desloquei-me de Sever do Vouga até Sardoura e qual não foi o meu espanto quando cheguei e não havia prova. Isto é uma sacanagem da pior espécie. Não se faz. No site do Moto Clube Paivense aparece um cartaz com a data confirmada para o dia 7 de Abril de 2013.Isto não se faz aos aficionados.É de lamentar que isto aconteça.

    ResponderEliminar
  2. Esqueci de me identificar, sou o Humberto Matos de Sever do Vouga.
    matos.20@live.com.pt

    ResponderEliminar
  3. Estava escrito em muitos sítios k estava cancelada devido ao maubtempo...
    As nossas desculpas

    ResponderEliminar