terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

RICARDO CAETANO 1º EM CORUCHE






Decorreu no passado domingo a 1ª corrida onde os nossos pilotos estiveram presentes.... Ricardo Caetano #12 e Joel Janeiro #04

A corrida não podia ter corrido melhor para Caetano pois ganhou a classe Q2 400cc e ficou em 7º à geral em mais de 100 moto4 encolvidos,,, Já Janeiro teve uma sorte um pouco diferente, arrancou bem sempre na perseguição ao Ricardo mas um furo fez com que ele tivesse de parar mais tempo que o previsto na ZA, (zona assistência) mas mesmo assim ainda ficou em 6º class...

É bom para eles, é bom para nós para a terra e para os patrocionadores.... Vamos ajudar os rapazes a alcançar os seus objectivos.
A proxima é já Sabado "Idanha Natura" Castelo Branco.

PARABENS CAETANO PELA VITÓRIA.

9 comentários:

  1. parabens campeão, para ti e para o teu colega Janeiro. já soube que a corrida te correu bem isso agora quer é continuação. Força.
    Boa sorte aos 2.
    UMA DUVIDA?
    Então o Caetano não ia correr de Suzuki?

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. boa tarde Carlos
    antes de mais quero agradecer-te. depois dizer que não sei k Carlos és mas obg pela força.
    Sim é verdade que vou correr de suzuki mas a moto ainda não está compleamente afinada, e comoestas corridas servem de preparaçao para o nacional eu treino com a Arctic Cat enquanto a tenho.
    Aquele Abraço

    ResponderEliminar
  3. O Carlos do Alentejo que te queria comprar a moto. Fiquei contente em saber que irias participar no campeonato nacional,
    força para ti e para o teu colega o Joel.

    ResponderEliminar
  4. Queria deixar aqui escrito o meu agradecimento ao meu braço direito e amigo do coração BRUNO FIDALGO.

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não percebi, este Blog é do Moto Clube Paivense ou é do Sr. Ricardo Caetano????
    È que se não é do Sr. Ricardo Caetano parece...penso eu de que!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. lol
    estas personagens ridiculas que se escondem atrás do anonimato são pessoas completamente sem nexo sem razão de ser sem fundamento enfim, SÃO UNS TRISTES, deve ser mais uma pessoa frustrada por não conseguir alcançar certos e determinados objectivos. Se leres as notícias que aqui se postam facilmente percebes que o blog fala de tudo o que se tem passado com o desporto motorizado em Castelo de Paiva. Penso que eu ando a dar pesadelos a muita gente,,, eu não quero o mal de ninguem,, só quero ver é o pessoal feliz e unido não sei o porque de certas e determinadas pessoas estarem a desejar-me mal nas minhas costas,,, até no jantar do miudo do pequeno Rafael a Conversa foi "Ricardo Caetano" que não iria fazer nada no campeonato etc etc etc... tudo se sabe e as paredes têm ouvidos.. Amigos quem gosta de mim agradeço do fundo do coração e garanto-vos que dou tudo por essas pessoas, quem não gosta aceito e não me revolto contra estes porque não são obrigados a gostar,,, mas pelo menos não estejam a torcer pelo meu mal, e quando vieram cá ao Blog a este ou a qualquer outro, o anonimato é a mais baixa cobardia que um homem pode ter. Assinem e dêm a cara, atirar a pedra e esconder a mão é cobardia.
    Aquele abraço

    PS: Já agora quem tiver noticias sobre motos ou qualquer desporto motorizado que queira e gostasse ver postado aqui no blog enviem um email para motoclubepaivense@hotmail.com que o moderador do blog certamente o postará com as devidas legalidades.

    Fiquem bem,,, quanto mais estas pessos escrevem sobre mim, mais força me dão para continuar a lutar e a tentar mostrar que tambem se pode fazer coisas boas na terra seja o MCP seja outra associação qualquer do Cancelho.

    ResponderEliminar
  7. Queremos deixar publicado mais uma vez e para quem ainda não leu ou não quis ler, que o Ricardo Caetano esta epoca 2010 conta com o apoio do MCP ou seja é piloto Suzuki/MRmostos/MCP.
    Qualquer duvida é só aparecer na sede e logo será esclarecido.
    Sem mais qualquer assunto;
    Moto Clube Paivense

    ResponderEliminar
  8. Parabens ricardo e joel.. é treinar para a frente!
    abraço

    ResponderEliminar